[GTER] IRR - Objeto mntner deletado no TC

Josivan Barbosa josivan.barbosa01 at gmail.com
Thu Dec 17 21:00:42 -03 2020

Dos 4, 1 tinha cadastrado hoje e fui atualizar o AS-SET em outros 2. Um
deles foi ok.
No outro que percebi que não tinha o mntner. Tentei cadastrar via wizard e
não foi.
Agora que vc falou, encontrei outro que está sem o mntner e que também não
vai pelo wizard.
Então são 2 ok e 2 sem o mntner.

Att

Josivan Barbosa