[GTER] Dúvida OI FIBRA

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Dec 17 17:27:31 -03 2020

Você usa? casa ou trabalho?

Consegue fazer testes ai de MTR,. tracert, etc? para CDN que estao no
brasil, amazon, endereços qualquer na europa e USA? so para ver se e uma
rede legal. Jogo eu tenho PS3, jogo que eu uso nem existe o servidor online
mais de tão velho..

Pois esta valenet aí me assustou o preço.

e ADSL em 2020 não dá jogo não.

Renato Frederick
Analista em TI
http://about.me/renatofrederick