[GTER] Dúvida OI FIBRA

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Dec 16 23:49:16 -03 2020

Este é o meu ponto.
Pois se tiver aquelas rotas malucas que passam pra África pra ir pra USA, igual presenciei uma época, estou lascado.

Será que alguém aqui teria acesso a um oi fibra e poderia fazer alguns traceets pra IPS do USA e também usar o isptools/registro.br e fazer um tracert de volta, pra ver como vai a troca de tráfego dela?
Meu receio foi ter apenas pego velox, aposentado e substituído par metálico por fibra. Gastando o mínimo, já que estava sem $$.

Também, com a recente aquisição dela, pode ser que haja melhorias no backbone, mas a TIM/Claro/VIVO podem julgar que ela atrapalha o negócio deleS llcomeçar a destruir o que existe, igual a própria OI fez quando comprou aqui em BH a w at y internet, um provedor de cable concorrente da NET (que chamava virtua somente), pra não haver um produto concorrendo com o velox  na época.