[GTER] Dúvida OI FIBRA

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Dec 16 10:56:52 -03 2020

Oi Lucas,

Perdoe-me, acabei não sendo muito específico, me referi a região
metropolitana de Curitiba e obviamente não coloco a mão no fogo por nenhuma
operadora :-)

Não sei o tipo de uso que seus clientes fazem e os problemas que enfrentam
mas por aqui o pessoal que conheço tem uma utilização bem 'doméstica'
(navegação, reuniões online, redes sociais, jogos, streaming, etc.) e neste
cenário estão bem satisfeitos.

Alguns deles inclusive saíram de outras operadoras para se livrar do CGNAT
e/ou buscar um custo benefício melhor e via de regra não se arrependeram.

[]'s