[GTER] Fórum IX.BR - Fale com o IX

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Dec 4 14:38:57 -03 2020

Opa Luiz.
Sim, eu já tinha olhado pra esse cara, inclusive por influência sua.

Mas nesse caso, o limite que quero não é o de cada peer que quero saber.

E sim o limite que cada um dos participantes tem que colocar contra as
rotas enviadas pelo Route-server.

Afinal de contas, princípio básico da segurança de Roteamento (inclusive
determinado no MANRS) é nunca confiar nas filtragem dos peers, e fazer suas
próprias checagens e limitações.