[GTER] Questões e Sugestões - Apresentação sobre communities IX-Forum

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Dec 3 11:08:04 -03 2020

Pergunta complementar.

Pelo que posso imaginar e observar, boa parte das funcionalidades atuais e
novas dos Route-Servers do IX.BR se assemelham MUITO com o projeto
https://github.com/pierky/arouteserver/

Essas features que foram desenvolvidas pelo IX.BR são de alguma forma
código aberto?
Está em algum repositório público?