[GTER] Ajuste de Localpref, MED e Participação em IX Regionais

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Aug 21 01:11:53 -03 2020

Ola André

Não recomendo anunciar mais específico, mas anunciar sempre igual para
ambos os IX, pois se feito dessa forma sugerida e com os Localpref e MED
devidamente ajustados o tráfego irá fluir automaticamente sempre pelo
caminho mais vantajoso para ambos os lados.

O tema de anúncio mais específico é bastante controverso e eu
pessoalmente vejo com reservas e recomendo evitar (mesmo para IX) a não
ser que o Sistema Autônomo tenha uma razão muito forte e específica para
isso.

Abraços
Fernando Frediani