[GTER] RES: RES: Rota presa AS3356 Level3

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre at opticalhost.com.br
Thu Aug 20 18:38:41 -03 2020

 O problema não se restringe a quem fecha a sessão diretamente com a L3,
mas também com quem fecha sessão com alguma operadora que tenha sessão com
eles e repasse o anúncio indiretamente. E, como hoje em dia é praticamente
impossível fechar sessão com alguma operadora que não tenha sessão com a
L3..... A coisa complica.

Mas, "felizmente"... O problema "se resolve" anunciando o prefixo mais
específico por outra operadora... Daí parece que atualiza a rota na tabela
da L3 (menos mal).

Alexandre Aleixo