[GTER] RES: Rota presa AS3356 Level3

Vagner Felipe Becker vagner at nexsul.com.br
Mon Aug 17 16:09:28 -03 2020

Rota presa?! Será que a L3 começou a adotar Mikrotik no core?!

kkkk, brincadeiras a parte, tenho sessão fechada com eles no AS3549 em
Porto Alegre e nunca me aconteceu isso. Vou subir um peer nos pŕoximos
dias por SP via bilateral no IX no AS3356, vou testar se o problema
ocorre e posto pra vcs.

Att,

Vagner Felipe Becker