[GTER] Rota presa AS3356 Level3

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Mon Aug 17 12:09:27 -03 2020

Toda semana algum cliente com sessão direta ou indireta pela L3/Century
relata este problema.
Estou quase padronizando os anúncios por eles usando sempre prepend.
Caso aconteça pelo menos consigo contornar em partes anunciando sem
prepend.

Adiantar chamado muitas vezes nem adianta. O tempo deles responderem é o
tempo do update propagar e o prefixo parar de ser propagado.

--

Tales Rodarte