[GTER] Rota presa AS3356 Level3

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre at opticalhost.com.br
Mon Aug 17 12:01:08 -03 2020

Tenho visto algo semelhante acontecer com um trânsito internacional, mais
especificamente um dos upstreams da Algar (não cheguei a anotar qual
especificamente).

Um /23 é anunciado pra Algar e o /22 desse mesmo bloco é anunciado por
outra operadora.

Quando a Algar cai, o /23 deveria sumir, dando lugar ao /22, mas persiste
anunciado pelo trânsito internacional por cerca de 6 horas, mantendo a
preferência pelo bloco mais específico, embora esteja fora do ar.

Nesse caso, suspeito que seja algo relacionado ao "hold time" do anúncio,
que talvez esteja sendo sobrescrito por configs de "hold time"
personalizadas dos trânsitos seguintes.

Mas, no seu caso, como a parada não foi abrupta, e sim você mesmo parou o
anúncio, o update interrompendo o anúncio deveria ter chegado nos
trânsitos...

Alexandre Aleixo