[GTER] Bloqueios constantes do CADSUS

Guilherme Breda de Castro guilhoboy at yahoo.com.br
Wed Sep 4 11:00:55 -03 2019

Estava vendo agora mais uma coisa. Parece que o problema e' bem maior.
Nao estou conseguindo criar endereco reverso de um IP  45.x.x.x. Esta'
respondendo certo no servidor, o whois do registro.br esta' apontando
certo para meu servidor, mas quando tento resolver o reverso, recebo o
famoso "server can't find". Quando faco o trace da consulta, diz que o
responsavel pelo 45.in-addr.arpa e' a Arin, e os servidores dela
respondem "Header: Non-Existent Domain".