[GTER] Bloqueios constantes do CADSUS

André Luiz Rodrigues Dias andredias at hexanetworks.com.br
Tue Sep 3 14:53:20 -03 2019

Apenas comprovando a teoria do Douglas Fischer, a alguns dias atrás troquei emails com o pseudo-suporte de redes deles, e apesar de a geolocalização do meu cliente estar correta, tive a seguinte resposta por parte deles:

“Prezado,

Ao que tudo indica o IP de saída fornecido por vocês ao município é do exterior.
Todos os sistemas do Ministério da Saúde possuem cerca geográfica que impedem o acesso aos sistemas por IP’s externos."

Só para constar, esse ISP em questão é um dos que o prefixo estão dentro do 45.0.0.0/8

Att;

André Dias
HexaNetworks
(17)99670-0482