[GTER] Shortest Path Bridging - SPB - 802.1aq

Willians Longo willianslongo at hotmail.com
Tue Sep 3 10:20:28 -03 2019

Opa,

Bom dia xará...

Já utilizei deste protocolo e gostei muito… abolição ao STP no L2!!! VxLAN / Fabric total!!!

Coloquei em uma grande rede de prefeituras; o fabricante a Alcatel Lucent… Sou representante oficial do fabricante.

O investimento vale muito a pena se escolher o fabricante/necessidade, caso precise de saber valores reais me chame em PV.

Tenho casos com Nexus e Alcatel…

Obrigado e a disposição,
Willians Longo
11 99958-0250