[GTER] RES: NE 40 Huawei Roteador de borda

Renan Batista renan at trixnet.com.br
Tue Oct 29 10:55:24 -03 2019

Bom dai, consegui com 2 full routing e a conexão com o IX e alguns peers
Google, Facebook, Akamai, Amazon, MS, HE, uns 12 Giga mais a navegação
fica meio estranha, outra coisa aqui vendemos plano de 250 mega meu em
horario de pico tinha muita dificuldade em medir estas velocidades,
depois que instalei o NE40 o trafego não aumentou porém as reclamações
diminuiram acho que esta ligada ao PPS da mikrotik,

Mais ainda estou vendo o comportamento por enquanto sao apenas 13 dias
do NE40 não da pra desdenhar a CCR que ficou conosco por anos.

Renan Batista
Gerente TI
Trixnet