[GTER] RES: RES: NE 40 Huawei Roteador de borda

NOC - FalcãoNET noc at falcao.net.br
Mon Oct 28 14:30:21 -03 2019

Eu cheguei a passar 17GB agregado com 2x full route, mas já estava com
pequena lentidão. Até 15GB agregado, sem full route (evidentemente) vai
tranquilo.

Att,

/Emanuel Falcão
Diretor / Director
Chief Technology Officer/

  * Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo de seu destinatário
e pode conter informações confidenciais. Se você recebeu esta mensagem
por engano, apague esta mensagem imediatamente e por favor informe ao
remetente.
  * This e-mail and its attachments are for the exclusive use of your
recipient and may contain sensitive information. If you have received
this message in error, delete this message immediately and please inform
the sender.
  * Este e-mail y sus anexos son para uso exclusivo de su destinatario y
puede contener información confidencial. Si ha recibido este mensaje por
error, borre este mensaje inmediatamente y por favor informe al remitente..