[GTER] Processamento alto em Cisco ASR1004

Júnior Siqueira junior.siqueiralink at gmail.com
Wed Oct 23 02:30:37 -03 2019

Prezados;

Tenho um roteador Cisco ASR1004 com ESP20, RP2 e duas SIP10. Neste hardware
estou usando IOS adventerprise k9.03.16.10.S.155-3.S10 e firmware 16.3(2r)
em todos os slots. Acontece que, mesmo sem tráfego, a cada 25 minutos a
utilização de CPU da RP2 sobe para 77% e permanece por aproximadamente 5
minutos, normalizando depois deste tempo.

Já fiz testes com algumas outras versões de software porém até o momento
não encontrei solução. Alguém já passou por algo do tipo que possa me dar
uma dica sobre uma possível resolução para este problema?

Grato pela atenção.

Atenciosamente.

--
Júnior Siqueira