[GTER] IPv6 Tp-link 820n

Lista lista.gter at gmail.com
Tue Oct 1 12:01:21 -03 2019

Uma, pergunta. e aproveitando o tópico relacionado ao ipv6.
Hoje muitos equipamentos CPE(made in China), tem problemas com IPv6,
principalmente quando temos roteadores SOHO, fazendo um cascateamento,
então observa-se que o segundo roteador recebe v6 na wan, porém não
consegue repassar o prefixo delegado pelo principal.
A idéia  é saber como vcs tem lidado com esta dificuldade, que ainda
existe, e quais são as normas que os roteadores CPE tem que ter para
atender essas features, já que no PD, por recomendação do NIC deve-se usar
1 /56 por cliente.