[GTER] Gerenciar switch fora da vlan1

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sat Nov 16 10:24:09 -03 2019

Flavio, eu tenho 2 switches Dell, porém são os PC6248, que tem sim
suporte a vlan de gerencia separada.

Existe uma configuração que vc pode adicionar a porta para tentar barrar
a vlan 1

switchport forbidden vlan add 1

em todas as portas que vc não quer a VLAN 1 passando, não posso afirmar
com certeza pq não testei, mais pode ser que resolva seu problema.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento