[GTER] [BPF] Operação 404 - O que fazer? - Interferir no DNS ou não?

André Luiz Rodrigues Dias andredias at hexanetworks.com.br
Fri Nov 1 13:45:59 -03 2019

Assim como você, (e creio que assim como grande parte dos participantes da lista) também tenho ódio desse tipo de serviço.

Porém creio que nenhuma das medidas de bloqueio são funcionais, e mesmo que seja interessante a longo prazo, a curto prazo essa medida causará uma dor de cabeça gigante nos pequenos provedores de acesso.

Até onde conversei com o Frediani essa semana, esse tipo de oficio é especifico para quem recebeu o oficio, enato poderá ser realizado de forma genérica.

Att;

André Dias
HexaNetworks
(17)99670-0482