[GTER] RES: Contato TC IRR

Junior Corazza corazza at telic.com.br
Thu May 16 00:07:45 -03 2019

Frediani,

Eu não sei te dizer o real problema do pessoal do TC para responder os
e-mails, por isso que me coloquei a disposicao caso precisem. Pode ser que o
projeto esteja "abandonado" como alguns falam, mas a ideia eh nobre, se isso
aconteceu sugiro que passem o bastao para quem consegue tocar.

Sobre pagar os 400 dolares eu sou a favor, apesar de achar que pouca gente
vai aderir. A ideia eh dar as duas opcoes para o provedor, uma free e outra
paga. De qualquer forma todo trabalho de conscientizacao eh valido.

Aguardo ajuda do pessoal.