[GTER] Brasil & Latam Fiber map

Mehmet Akcin mehmet at akcin.net
Wed May 15 02:28:50 -03 2019

Como vocês sabem, estamos trabalhando em um projeto para mapear globalmente
o banco de dados de infra-estrutura de internet e eu quero enviar um e-mail
rápido com uma atualização sobre a América Latina, especialmente o Brasil.

Adicionamos tantas redes de fibra nas últimas semanas cobrindo toda a
América Latina e o Brasil. Espero que você ache esta informação útil e se
você possui uma rede de fibra em qualquer lugar do Brasil e queira
adicionar sua rede à Infrapedia, pode me contatar diretamente!

www.infrapedia.com (nosso novo nome)

https://ibb.co/c6DT4vk

aqui está o link para captura de tela para a América Latina.

obrigado