[GTER] Teste de velocidade

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Sun May 12 21:46:23 -03 2019

Em dom, 12 de mai de 2019 20:50, Fabio Junio Nascimento Santos <
fabiojrsantos94 at gmail.com> escreveu:

> Mas, utilizando o mesmo teste?
>
> Não há uso de banda alocada para os demais serviços do Windows? Como
> Windows update.

Já vi muita gente com a mesma queixa e particularmente nunca cheguei a
pesquisar a fundo pois nunca ocorreu comigo, mas ocorre com certa
frequência.

Certas placas de rede tem ajustes de QOS nos drivers do fabricante para
priorizar jogos e etc., provavelmente é algo nesse aspecto.

Alguns recomendam atualizar drivers de rede, outros culpam o próprio
windows, mas eu jamais usei outro driver de rede além do que o Windows
instala automaticamente automaticamente (no caso do W10) e nunca tive
problemas.

[]'s