[GTER] Mikrotik IPv6 remote crash attack

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Mar 29 16:45:04 -03 2019

Em 29/03/2019 15:52, Gondim escreveu:

> E eu fico triste em ler isso Leonardo. Porque IPv6 é algo muito
> importante pra sobrevivência da Internet e consequentemente de toda e
> qualquer operadora que pretende sobreviver nesse mercado, com Internet.

     Fica triste não ... :) Eu não sou 'provedor', sou um integrador e
acompanho a lista aqui porque temos ótima discussões, com pessoas
altamente capacitadas. Os provedores que utilizo não me entregam IPv6,
então a culpa de eu não usar IPv6 ainda nem é minha. Se eu estivesse no
lado 'provedor' da coisa, e até hoje estivesse fugindo de IPv6, ai sim
eu concordo que estaria fugindo do óbvio. Mas por hora, eu só apenas
vítima da pequena adoção de IPv6 por parte de provedores menores.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br