[GTER] IPoE + Option 82 com Mikrotik

Renan Batista renan at trixnet.com.br
Fri Mar 22 10:14:32 -03 2019

Olá bom dia, obrigado pela resposta Gondim.

Aqui tenho também 4 CCRs 1036 1 porta 10G ligada no CGNAT e 2 portas 1G
em LACP, com limite de 1300 sessões por servidor PPPoE, também estou com
a conntrack desabilitada porém uso OSPF para publicar as rotas, se eu
aumentar o limite de sessões PPPoE por server elas apresentaram falhas
nas desconexões em massa.

Mais um problema que iremos enfrentar aqui é que meu comercial quer
comercializar planos de 100, 200 e 300 mega acho que neste ponto os
roteadores vão começar a abrir o bico em PPPoE, o que vc acha? outra
coisa vc usa o quê como CGNAT? e porque não usa Mikrotik como CGNAT?

Renan Batista
Gerente TI
Trixnet