[GTER] IPoE + Option 82 com Mikrotik

Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Thu Mar 21 21:42:34 -03 2019

Boa noite,

Aqui as nossas CCRs 1036 (2 portas de 10GbE) rodam com +/- 2800
assinantes simultâneos sem problemas e com CPU tranquila. Não tem
travamentos. Massss desabilitamos conntracks nelas e outras coisas menores.

CGNAT fazemos em caixa separada e não é Mikrotik. Nossos planos incluem
100, 80, 50 e 30Mbps simétricos.