[GTER] Casos fortuitos e de força maior

MDias diasrnp at gmail.com
Fri Mar 22 08:51:52 -03 2019

Olá pessoal, bom dia.

Obrigado pelas respostas.

Andrio, tem razão.  kkkkkkkkkk.

Fica claro, pra mim,  que algumas operadoras/provedores estão
pretendendo ofuscar sua responsabilidade se apoiando nestes dois
conceitos "jurídicos". Mais um caso para "engrossar" os exemplos.
Determinada operadora indicou como caso fortuito ou força maior a falta
de energia em uma de suas centrais, como sendo responsabilidade da
concessionária elétrica local... e por aí vai...

Abs,

Marcelo Dias