[GTER] Controladora RAID para Vmware Esxi

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Jul 24 14:19:23 -03 2019

Concordo com o Danton, se for pra utilizar para um servidor VMware ESXi
as H700/710 são bem melhores e possuem cache e battery backup, já as
H310 que também vão te dar o RAID 1 não possuem.

As placas da LSI são excelentes, utilizo elas em diversas variantes à
muito tempo sem qualquer problema para relatar. Porém dependendo do seu
ambiente, o que você vai rodar e principalmente os tipos de discos que
vão ser utilizados o cache e o write-back podem ser algo bastante
significativo.

Fernando Frediani