[GTER] Spam spfbl.net

viniciusfreitas.ti at gruporamasa.com viniciusfreitas.ti at gruporamasa.com
Wed Jul 17 08:52:03 -03 2019

Bom dia à todos,

Sei que aqui não é o local ideal para isso, mas estou tendo uma dificuldade
com uma DNSBL, e nem respostas deles eu tive.

Anteontem (15/07), tivemos uma conta de e-mail invadida, e por algumas
horas, tivemos uma massiva de envio de  SPAM, corrigimos o problema, e
solicitamos alguns delist em blacklists internacionais, mas a brasileira
spfbl.net não dá opção de delist (nem pago, nem gratuito) e nem retorna
nosso contato via e-mail.

Caso alguém tenha passado pelo mesmo problema, ou tenha alguma lista de
discussão pra me indicar neste caso, ficarei agradecido.

Vinícius Freitas