[GTER] Consumo de CPU E IRQ

Alexandre Silva Nano alexnanow at gmail.com
Tue Jul 16 13:35:31 -03 2019

Em seg, 27 de mai de 2019 às 19:48, Willian Pires de Souza <
willian_pires at hotmail.com> escreveu:

> Use o aplicativo "perf" para verificar se a sua tabela de roteamento não é
> o problema, ou se é irq.
>
> perf top  --> vai dizer para você qual é a instrução do kernel que esta
> roubando cpu.
>
> Sobre broadcom segue a receita, para poder respirar.
> 1 irq alocada em uma cpu de entrada
> 1 irq alocada em uma cpu de saída
>
> Boa tarde a todos,

Desculpem reviver o tópico, mas estou passando por um gargalo com essas
Broadcom também e vi que as IRQ's delas estão alocadas para todos os
processadores.

Agora, William, só não entendi essa parte das IRQ's alocadas em uma CPU de
saída e de entrada. Como eu sei que uma CPU é de saída ou de entrada?

Segue a lista das interfaces que me mostram da Broadcom de IRQ:

ens1f0-fp-0
ens1f0-fp-1
ens1f0-fp-2
ens1f0-fp-3

ens1f1-fp-0
ens1f1-fp-1
ens1f1-fp-2
ens1f1-fp-3
--
At.te, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a