[GTER] Atendimento IX.BR

V. Feitoza vfeitoza at gmail.com
Thu Jul 11 18:15:00 -03 2019


Crítica tua situação.

Tentei ativar uma porta no PIX da Etice e com uns 20 dias de tentativa
desisti.
Depois tentei no PIX da Commcorp e com 12 dias já estava com tudo OK e
rodando.
Depois foi que fiquei sabendo que o PIX na Etice é bem burocrático e
realmente demorava.



Victor Feitoza




Em qua, 10 de jul de 2019 às 20:55, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>
escreveu:

> On Mon, Jul 8, 2019 at 6:10 PM Flávio Martins <flavio at directtelecom.com.br
> >
> wrote:
>
> > Boa Tarde Lista..
> >
> > Pessoal, alguém está tendo dificuldade com o atendimento do IX.BR nos
> > últimos dias? Eu estou desde o dia 30/05 tentando a ativação de uma
> > porta no IX.CE, tentamos facilitar o processo de todas as formas
> > possíveis respondendo os pedidos em tempo hábil e enviando as
> > informações corretas, porém mesmo assim foi necessário a abertura de 2
> > tickets, sendo que o último desde o dia 18/06, e até agora não
> > conseguimos sucesso na nossa demanda. No primeiro ticket sequer
> > conseguiram dar prosseguimento, e no segundo ticket demoram dias pra
> > nos responder. Hoje tentamos contato por telefone, porém sem sucesso,
> > ligação cai sem nem ser atendida. Sabemos que o projeto não tem
> > compromissos de SLA, mas acredito que pela escala de importância que
> > já tem perante a internet brasileira não poderia estar nessa situação.
> >
> >
> Seria interessante comentar a qual PIX se refere, já que a experiência pode
> variar.
>
>
> Rubens
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>


More information about the gter mailing list