[GTER] Overhead Link Dedicado

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Jan 29 17:48:27 -02 2019

Tem um ponto que eu fiquei curioso: para isso acontecer e esse custo ou
perda serem efetivos a porta precisa estar saturada 100% tempo não ? E é
impossível trabalhar com o link saturado dessa forma. E ainda sim nesse
caso, mesmo que não fosse todo o tempo a entrega de tráfego próxima de
10Gb já deveria estar sendo em alguma porta ou agregação maior do que
10Gb, ou me engano em algum detalhe que não me atentei ?

Fernando