[GTER] Overhead Link Dedicado

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jan 28 17:00:57 -02 2019

Acredito que o mais importante no momento diante de um cenário aonde a
maioria dos Links Dedicados (em alguns casos até mesmo em portas de
10Gb) ainda não são ativados com suporte à Jumbo Frame, seria se
concentrar nisso como também em garantir que os backbones possuam
suporte completo.

Feito isso já será possível utilizar de imediato Jumbo Frame para uso em
aplicações específicas o que seria uma vantagem e estímulo para cenários
que hoje sequer são considerados para então passar para a discussão
sobre a análise e o avanço desse suporte até o usuário final atrás de CPE.

Abraços
Fernando Frediani