[GTER] GLBX (Level3, CenturyLink) Customer Communities

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Feb 18 09:34:12 -03 2019

Aproveito o gancho para divulgar o verbete da Wiki do Brasil Peering Forum
num compilado de communities de diversos fornecedores...

https://wiki.brasilpeeringforum.org/w/Lista_de_Communities_BGP

Eu tinha a intenção de fazer esse compilado, mas eu ando meio atarefado, e
o Frediani mandou muito bem!
Agradeço!

P.S.: Se alguém tiver alguma complementação a fazer, será muito bem vinda.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação