[GTER] GLBX (Level3, CenturyLink) Customer Communities

Darwin Costa darwin.costa at angolacables.co.ao
Fri Feb 15 14:36:46 -02 2019

Community de BH aos dias de hoje “it’s like a must”, mas como o Fredianni mencionou existem “estratégias comerciais” para ou não ofertar.

Best Regards,
Cumprimentos,
Darwin-.

Darwin Costa
Gestor de Produto | Product Manager
Product Manager

mob: +244927686176 +351919892401
email:darwin.costa at angolacables.co.ao
www.angolacables.co.ao
AS Number
37408
Antes de imprimir esta mensagem, pense no meio ambiente. | Please consider the
environment before printing this email.
NOTA DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e eventuais ficheiros anexos) é
confidencial e deverá ser lida apenas por aqueles a quem ela é dirigida.
Se não é o destinatário da mesma, por favor, apague a mensagem do seu
computador e destrua quaisquer cópias. É proibida a sua divulgação ou
cópia sem a autorização da Angola Cables.
DISCLAIMER NOTICE: This
message (and any files attached) is confidential and should only be read
by those to whom it is addressed. If you are not the intended recipient,
please contact Angola Cables or delete the message from your computer and
destroy any copies. Any distribution or copying without our prior
permission is prohibited.