[GTER] Overhead Link Dedicado

Fábio Hernandes fabio at hernandes.eti.br
Tue Feb 5 12:29:27 -02 2019

Discussão boa.

Eu já entrei em atrito com cliente justamente por falta desses "40Mbps da
interface de 1Gbps" rsrs. Mas não tem jeito, a interface de 1Gbps não
permite a entrega de 1Gbps DE LINK.

Mesmo caso do Bruno Souto. Se não mudar a interface não vai bater 10Gbps.

Eu não achei, nos contratos que tenho aqui, uma cláusula que trate de COMO
a banda passante é ou deva ser contabilizada.

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715