[GTER] CCR 1072 PPPoE

Romeu Medeiros medeiros at medeiros.eng.br
Thu Aug 22 13:36:31 -03 2019

Aqui temos um NE-20 rodando com 17 mil clientes, sendo 75% dual stack.

Quando termos desconexão em massa na caixa a mesma volta muito
rapidamente. (Questões de 3 - 5 minutos todos os usuários já estão
reconectados).

Realmente nesse quesito quando saí do MX104 para o NE20 senti uma
grande diferença.

Att

Romeu Medeiros