[GTER] CCR 1072 PPPoE

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Aug 21 21:29:25 -03 2019

Bruno, fico feliz que tenha voltado ao foco da threat, ja estava ficando
demasiadamente nostálgica e fujindo da questão original.

E vou além, vc tocou exatamente na ferida. Desmanchei parte do meu
paredão e subi um mx104, coisa linda já está com mais de 8k sessões. Bom
estava lindo até ontem, quando devido a uma troca de switch, derrubei a
Wan de uma olt com 2500 clientes em média. Foi um pesadelo de algumas
horas para subir, e só subiu, pq fui manualmente colocando vlan por
vlan. Mesmo com o ddos-protection ativado, a caixa não deu conta.

Isso que me fez voltar a olhar Mikrotik, ccr1072 eh mais em conta que um
mx204, né ou asr.

Como estão as experiências de quem tem mx104 como concentrador em caso
de desconexão em massa?