[GTER] CCR 1072 PPPoE

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Wed Aug 21 16:42:54 -03 2019

não rolou aqui automático não...

Marcos, gostei da ideia de pegar os remotos pela sessão IBGP!
arranco o servidor web da equação!

Gabiarra bonita, gambiarra formosa, gambiarra bem feita agora!

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr. Gustavo de Godoy, 201