[GTER] Justiça solicita informações

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Mon Aug 12 13:14:24 -03 2019

On Mon, 12 Aug 2019, Marcos Coan wrote:

> Senhores estou com o seguinte problema
>
> antigamente quando todo mundo tinha ip valido quando a justiça
> solicitava uma informação de ip era facil localizar
>
> mais agora com o uso de cgnat preciso tambem das portas para solicitar
>
> existe algum lugar escrito que eu posso e devo solicitar as portas ?

parece que não mas há um lugar em que diz que precisa fornecer dados que
permitam a localização do suspeito. como no caso de CGNAT o número da
porta é imprescindível para isso, conclui-se que sim, tem que registrar o
número, ou pelo menos o intervalo de números de porta cedidos a cada
cliente.

-- Danton