[GTER] Teste de velocidade

Renan Batista renan at trixnet.com.br
Thu Apr 25 15:42:55 -03 2019

Boa tarde a todos,

gostaria de saber como vcs tem feito para evidenciar aos clientes a
entrega da velocidades acima de 200 mega,

estou tendo problema para evidenciar a velocidade dos assinantes com
planos de 250 e 350 mega, tipo em um único

teste ele não bate mais do que 200 mega (speedtest, minha conexão, banda
larga brasil), porem se eu pegar 2 maquinas e

testar a velocidade nas 2 ao mesmo tempo a queue registra o plano
contratado do assinante. Voces usam algum aparelho

para evidenciar este planos ou vai só neste velocimetros da vida?

--
Renan Batista
Gerente TI