[GTER] Usuarios Online NE20 em php

Alberto Freire alberto at netlogui.com.br
Mon Apr 22 10:40:20 -03 2019

Não  trabalho com Juniper, mas em Cisco eu consigo fazer isso de duas
formas: SNMP (existe OID para sessões ativas), ou via API em 'expect', com
isso dá pra criar várias integrações usando php por exemplo.

O texto vem "puro" mesmo, precisa usar suas habilidades em regex pra
formatar essas informações, você tanto pode trazer usando regexes do shell
(egrep, awk, sed, etc...) como pode usar um 'preg_grep' da vida em seu
php...