[GTER] Usuarios Online NE20 em php

Juliano GigaNET juliano at giganet.net.py
Mon Apr 22 08:31:28 -03 2019

Bom dia.

Acredito que voces estejam acompanhando no grupo a minha saga com o
NE20. Por fim, consegui colocar em producao o ne20 como pppoe da rede.
Agora me deparei com outro problema, como conectar o meu sistema de
gestao ao NE20 via php. Em realidade ja consegui conectar e executar os
comandos telnet para ter acesso a lista de usuarios online, porém nao
consegui formataçao. Ele conecta pega um texto puro e nao encontrei algo
em comum que possa ser explitado.

Agora vem a pergunta. Como voces verificam os usuarios online. Alguma
dica em como fazer esse export? Possuem alguma ferramenta diferente que
funcione ?

Um abraco

Juliano.