[GTER] APOIO Candidato à Diretoria de LACNIC – 2018

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Sep 21 11:37:26 -03 2018

Parabenizo todos os candidatos pela candidatura!

A aproveito a pedir a todos os votantes que sigam o link [1] e LEIAM todos
os currículos, e FORMEM A SUA OPINIÃO!
Vejam se o posicionamento que o candidato se encaixa com sua linha de
pensamento.

Não sejam alienados!
Não aceitem cegamente a opinião de ninguém!
(Aliás isso vale inclusive para as eleições Federais também)

[1]
http://www.lacnic.net/3164/3/lacnic/chamado-a-candidatos-para-ocupar-três-posicões-na-diretoria-de-lacnic-2018

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação