[GTER] APOIO Candidato à Diretoria de LACNIC – 2018

Evandro Varonil listas at varonil.com.br
Fri Sep 21 11:00:37 -03 2018

Prezados,

Sou candidato à diretoria de LACNIC nas próximas eleições e quero contar com o seu APOIO e VOTO.

O meu currículo, bem como todos os detalhes do processo eleitoral estão no link abaixo:

http://www.lacnic.net/3164/3/lacnic/chamado-a-candidatos-para-ocupar-três-posicões-na-diretoria-de-lacnic-2018

São os AS que votam e decidem a eleição. Lembro que pelas regras atuais, somente um brasileiro poderá ser eleito.

Você pode me encontrar e adicionar em todas as redes sociais procurando por "evandrovaronil". Também estou à inteira disposição pelo celular/whatsapp/telegram - (19) 98371-2000 - para quaisquer esclarecimentos.

Conto com o seu APOIO e VOTO!

Obrigado,
--
[]’s Evandro Varonil