[GTER] Suporte Delegated-IPv6-Prefix - RouterOS

Thiago Correa de Lima thiago.correa at telemidia.net.br
Mon Sep 17 13:02:56 -03 2018

Fizemos testes aqui com o Radius para que ele entregue o pool do prefix
delegation com o atributo Delegated-IPv6-Prefix.

Ele criar o dhcp server dinamico no MK, porém não cria o binding e o
router client não recebe o PD.

Testamos em um Dlink DIR-615 (HW.: T1 FW.: 20.11) e em uma Onu Fiberhome
AN5506-04F na ultima versão de firmware e o resultado foi o mesmo.

Além disso como já disseram abaixo, quando colocamos no radius para ele
apontar um pool criado no MK usando o atributo
Delegated-IPV6-Prefix-Pool, nessa versão (6.43) não funciona e na 6.42.7
funciona.

--
Thiago Corrêa

Analista de Redes
Telemídia Sistemas de Telecomunicações Ltda.
Fixo: (35) 3729.0042
Móvel: (35) 9 8802.0307
E-mail: thiago.correa at telemidia.net.br