[GTER] PPS em Mikrotik

V. Feitoza vfeitoza at gmail.com
Fri Sep 7 17:33:50 -03 2018

Ola,

Gondim segue o que temos hoje:
Linux 200-9-27-66 4.17.0-0.bpo.1-amd64 #1 SMP Debian 4.17.8-1~bpo9+1
(2018-07-23) x86_64 GNU/Linux
FRRouting (version 5.0.1).
Del R710 2 processadores Xeon 2.8 cada com HT ativo e 96Gb de ram
Placa de rede Broadcom Limited NetXtreme II BCM57711 10-Gigabit PCIe
Mas como vejo relatos das Intel, vou providenciar a troca.

Segue meu-email: vfeitoza at gmail.com

Victor Feitoza
(83) 9 9127-0103 / (83) 9 9144-2654