[GTER] Sugestão BRAS/NAS

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Wed Sep 5 12:32:16 -03 2018

Eu não uso porque ainda estamos menores que isso, mas pesquisei um tempo
atrás.

https://www.waystream.com/en/products/mpc480-edge-router

24 mil usuários simultâneos, por algo em torno de 20 mil usd fob.

Não tenho referência de valores do asr, juníper e ne20 aqui, mas fica a
sugestão do que algumas operadoras usam lá fora.

Abs