[GTER] Sugestão BRAS/NAS

Guilherme Domingues guilherme.domingues.oliveira at gmail.com
Tue Sep 4 15:01:59 -03 2018

Bruno, em minha humilde experiência em pops com o empilhamento de CCR, até
funciona dentro do esperado. No entanto exige da equipe muito mais de
atenção na operação e os incidentes abertos são maiores. Tornando esta
solução viável até um certo ponto de crescimento na rede.

Douglas, concordo em todos os pontos e gostaria de ver em breve algum
cenário virtualizado, pois a solução é promissora.

Deivison, tem este cenário com mx-480 em produção ? Se sim chegou a subir
quantas sessões ?

Tarciso, estamos aguardando um partner cisco retornar os valores para
termos ideia. E compartilho com vocês.

Mas fico ainda a pensar o que as grandes utilizam ? Alcatel , Nokia ?

Att
Guilherme Domingues
---
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original."  Albert Einstein