[GTER] Gomide

Julio Sirota jsirota at nic.br
Thu Oct 18 12:26:02 -03 2018

Tive o prazer de trabalhar diretamente com o Gomide no CCE-USP e tê-lo como colega de classe em disciplinas de pós-graduação.
Nunca esquecerei o dia em fui visitar o Demi e o Gomide na FAPESP e a "criança" estava sentada de pernas cruzadas em frente a uma estação de trabalho DEC mostrando uma conexão com uma universidade americana através da Internet com os olhos brilhando.

São poucas as pessoas que podemos realmente classificar como geniais. O Gomide sem dúvida era uma delas.

Descance em paz PRIVIL  (pwd thiotimoline)

Julio Sirota
Gerente de Infraestrutura
IX.br
+55 11 5509-3546 / 99197-5754